Segunda-feira, 15 de Março de 2010
Olá!

 Olá mundo dos bloggeiros!

 

Sou nova nestes lados, mas á medida que for ganhando experiencia prometo que vou alterar este layout por um mais engraçado. (Pelo menos mais engraçado para mim)

 Bem, criei este blog para tudo e mais alguma coisa, mas o meu passatempo favorito é ler livros do género fantástico aos quais me vou referir imensas vezes.

 O segundo passatempo favorito é cozinhar... sobretudo sobremesas e o terceiro é twilight =x ..

 Pronto.. por enquanto é tudo e vou trabalhar no meu primeiro/segundo Post!

 

beijinhos!

Sofy


tags:

publicado por SofyC. às 19:55
link do post | comentar | favorito

.Sobre Mim
.Posts Recentes

. 2º Trailer de Eclipse =)

. Deem-me a vossa opinião!!

. Stephenie Mayer lança nov...

. Eternidade de Alyson Noel

. Trilogia das Joias Negras...

. series

. Momento de nostalgia...

. sugestão

. Recomendação 5 star - O N...

. trailer de eclipse

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
.Visitantes
contador de visitas
contador de visitas
.subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post

Em destaque no SAPO Blogs
pub