Quinta-feira, 18 de Março de 2010
Momento de nostalgia...

♦Á meses e meses atrás, 5 loucas desvariadas da cabeça juntaram-se sem se conhecerem de lado nenhum e rumaram em direcção a Madrid durante 4 dias... Estas cinco loucas vindas de cada canto de Portugal, queriam ver os actores do twilight ao vivo: Sofia, Mafalda, Vania, Tânia e Inês...

 

Bateu-me agora uma nostalgia enorme ao rever as fotos. Fizemos grandes amizades, e conheçemos tanta gente que estava ali por amor ao twilight. Era uma loucura, mas só quem estava presente é que teve bem noçao da quantidade absurda de gente que formaram uma fila á porta do palácio vistalegre em Madrid. Só quem estava presente é que sobe o que foi esperar 3 dias ao relento, e sempre com problemas com a polícia, e todas unidas nos juntavamos pra ninguem passar á frente. Bem enfim... As portuguesas chegaram munidas de bandeiras e marcamos o nosso territorio em territorio vizinho. Todos nos conheciam pelas "Las Portuguesas" =)

 

Pela minha parte, roubaram-me o telemóvel e os óculos de sol, mas em troca tive os rabiscos do Taylor Lautner e da Kristen Stewart no meu livro do Lua Nova. uhuhuuh

 

Vou deixar aqui algumas fotos desses dias que queremos voltar a ter e iremos se tudo correr bem para a tour de Eclipse (mas sem eu tar a perder tudo de preferencia lol) =D

 

Beijinhos

Sofy♦

   ZZZZ e Bbbbbrrrrrr
 <>3 dias a chorar para termos bilhetes normais e afinal conseguimos os VIP's =) <> A fila para a frente... imaginem para trás..      Ela ama-o mesmo... lool.. é pior que a vania ainda  O cartaz e o território portugues!! :D

 

 



publicado por SofyC. às 00:28
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De ヴァーニャ a 30 de Março de 2010 às 00:12
:-)))))

Belos dias!
Saudades..!
E que venha Eclipse e mais uma aventura :-)*


Comentar post

.Sobre Mim
.Posts Recentes

. 2º Trailer de Eclipse =)

. Deem-me a vossa opinião!!

. Stephenie Mayer lança nov...

. Eternidade de Alyson Noel

. Trilogia das Joias Negras...

. series

. Momento de nostalgia...

. sugestão

. Recomendação 5 star - O N...

. trailer de eclipse

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
.Visitantes
contador de visitas
contador de visitas
.subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post

Em destaque no SAPO Blogs
pub