Segunda-feira, 15 de Março de 2010
Recomendação 5 star - O Nome do Vento

Se gostam de ler aqueles livros que passam as 800 páginas e pesam quilo e meio lol, e ainda andam sem saber qual o proximo livro a adquirir, recomendo severamente O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss.

Recomendei este livro no meu site ( mundofantastico.bravehost.com ) para o mes de Janeiro e deixo-vos o texto que editei pra o descrever.. espero convencer-vos!! =)

 

"Este livro conta-nos a história de um menino chamado Kvohe, intitulado como prodígio, mas por ordem do destino ou dos próprios "Chandrian", perde a sua família e a sua trupe inteira, e é obrigado a ficar por sua conta para sobreviver. Sozinho no mundo, Kvothe torna-se mendigo durante sete anos, e um dia resolve concorrer á Universidade, onde irá aprender todas as artes e oficios que lhe estão dispostos a ensinar, e ainda ter a esperança de que lhe ensinem o nome do Vento. Amante da música e do seu Alaúde, Kvothe consegue assim dinheiro para a sua sobrevivencia e para pagar as propinas. Mas ele não esqueceu os Chandrian que mataram toda a sua família, e parte á busca de pistas e historias sobre estes."

 

Não se deixe intimidar pelo tamanho do livro, pois é uma leitura muito fácil e totalmente fantástica pelo qual somos absorvidos, e quando damos por isso já queremos saber do segundo livro, que infelizmente ainda não foi publicado. Muitos comparam a história á do Harry Potter, mas a semelhança é infima.

 

Deixo-vos ainda o site do autor e o link da bertrand onde podem adquirir o livro e ainda o book trailer-

 

http://www.patrickrothfuss.com/blog/blog.html

http://www.bertrand.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=252389

 



publicado por SofyC. às 23:04
link do post | comentar | favorito

.Sobre Mim
.Posts Recentes

. 2º Trailer de Eclipse =)

. Deem-me a vossa opinião!!

. Stephenie Mayer lança nov...

. Eternidade de Alyson Noel

. Trilogia das Joias Negras...

. series

. Momento de nostalgia...

. sugestão

. Recomendação 5 star - O N...

. trailer de eclipse

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
.Visitantes
contador de visitas
contador de visitas
.subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post

Em destaque no SAPO Blogs
pub