Segunda-feira, 15 de Março de 2010
trailer de eclipse
finalmente pudemos ter um vislumbre do que nos espera em eclipse.. embora não tenha tantas cenas cm aquelas que eu gostaria já dá para matar um pouco da sede com que estava em relaçao a um trailer.. e claro ver o taylor nunca foi um sacrificio.. está simplesmente divino :P sinceramente, não posso dizer que tenha gostado da maneira como a nova vitória está caracterizada, mas acho que o novo visual do Jasper está fantástico e a Rosalie também está melhor.. quanto ao resto vamos ter mesmo de esperar para ver. esperando ansiosamente..

sinto-me:

publicado por milagaia às 22:31
link do post | comentar | favorito

.Sobre Mim
.Posts Recentes

. 2º Trailer de Eclipse =)

. Deem-me a vossa opinião!!

. Stephenie Mayer lança nov...

. Eternidade de Alyson Noel

. Trilogia das Joias Negras...

. series

. Momento de nostalgia...

. sugestão

. Recomendação 5 star - O N...

. trailer de eclipse

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
.Visitantes
contador de visitas
contador de visitas
.subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post

Em destaque no SAPO Blogs
pub